Corpo do taxista Amintas Moura é encontrado próximo ao trevo de Itajuípe,




Na tarde desta quarta-feira (21), cerca de 50 horas após ser considerado desaparecido, o taxista de Itabuna Amintas Moura foi encontrado morto em uma área de matagal nas imediações do trevo de acesso à cidade de Itajuípe, mesma região onde parte dos documentos do carro foi encontrada 24h antes.
As últimas horas foram de extrema aflição para os familiares e amigos do taxista, muito querido pela comunidade. Moura deixou o ponto onde trabalha, no Centro Comercial de Itabuna, na última segunda-feira (19), por volta das 11h30, com dois indivíduos como clientes no seu táxi. Buscas intensas vinham sendo realizadas pela polícia, até que, infelizmente, o homem foi encontrado sem vida.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada pela Polícia Rodoviária Federal e foi até a área informada., para a constatação oficial e reconhecimento. Uma equipe do Verdinho Itabuna também desloca-se para a região neste momento. Dentro de instantes mais fotos e informações.
O corpo de Amintas Moura foi encontrado amordaçado e com as mãos amarradas para trás. Também havia cordas nos pés e envoltas no pescoço da vítima, que o amarravam à um pé de cacau. Uma espécie de tecido foi colocada sobre a cabeça da vítima.
De acordo com os peritos técnicos da polícia, pelo estado de decomposição do corpo, o homicídio deve ter ocorrido no mesmo dia do desaparecimento, isto é, na segunda-feira (19). Contudo, perícias minuciosas posteriores revelarão mais detalhes do crime. Ainda hoje, mais fotos e informações acerca deste caso.
De acordo com o perito da Polícia Técnica Robson Lincoln, não havia marcas de tiros ou perfurações oriundas de arma branca no corpo de Moura.
A causa da morte será revelada após perícia técnica. O Verdinho Itabuna está acompanhando cada detalhe acerca deste caso. A Polícia Civil investiga, com afinco, o crime, para chegar até os autores. //VerdinhoItabuna

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem