URGENTE: mRNA podem inativar proteínas supressoras de tumor o que significa que pode promover o câncer revela cientistas

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

URGENTE: mRNA podem inativar proteínas supressoras de tumor o que significa que pode promover o câncer revela cientistas



Pesquisadores do Sloan Kettering Institute descobriram que mudanças em uma molécula transportadora de informações chamada RNA mensageiro (mRNA) podem inativar proteínas supressoras de tumor e, assim, promover o câncer. As descobertas apontam causas até então desconhecidas da doença. Será que vacinas com tecnologia de mRNA podem dar errado e causar esse efeito? Tire suas conclusões!

A maioria das pessoas pensa no câncer como uma doença de DNA desordenado. Ou seja, do chamado código de Deus ou da vida, seu DNA. Mudanças, ou mutações, na sequência do DNA alteram a função das proteínas feitas a partir desse DNA, levando à divisão celular descontrolada.

Continue lendo após publicidade

Os pesquisadores do Sloan Kettering Institute revelam que entre o DNA e as proteínas está outra camada de informação, chamada RNA mensageiro (mRNA), que serve como um elo crucial entre os dois. Essa pesquisa inédita revela que o próprio mRNA pode carregar alterações causadoras de câncer. E, como os testes genéticos geralmente não analisam o mRNA, essas mudanças até agora não foram detectadas pelos médicos do câncer.


“Se você sequenciou o DNA nas células cancerosas, não veria essas mudanças de jeito nenhum”, diz Christine Mayr , bióloga molecular do Sloan Kettering Institute e autora sênior de um novo artigo sobre o assunto publicado na Nature . “Mas essas mudanças de mRNA têm o mesmo efeito final que os fatores de câncer conhecidos no DNA, então acreditamos que eles podem desempenhar um papel muito importante”.
As chamadas vacinas de mRNA que são vacinas experimentais, produzidas pela Moderna e Pfzer contra a Covid-19 usam essa tecnologia perigosa que nunca foram usadas em seres humanos antes. Apesar da autora desse estudo inédito não relacionar com as vacinas de tecnologia de mRNA, podemos ter uma idéia que podem desencadear certos efeitos adversos se não dar certo, como um câncer por exemplo, como já estão causando sintomas de câncer de mama. Ao contrário de todas as outras vacinas tradicionais, cujo dano genético não é necessariamente permanente, o dano genético do mRNA é “irreversível e irreparável com vacinas com a tecnologia de mRNA.


Continue lendo após publicidade
É importante notar que as alterações do mRNA, de acordo com os pesquisadores, não se limitam ao câncer de sangue, mas têm sido associadas ao câncer linfático agudo e ao câncer de mama. Será que isso significa que estamos procurando um novo mecanismo de controle populacional escondido no RNA mensageiro?


Quantos mais irão silenciosamente começar a desenvolver câncer agora e, de repente, ele “aparecerá” daqui a três a cinco anos? Os sintomas incluem fadiga, aumento dos gânglios linfáticos e suores noturnos. Você foi vacinado com tecnologia de mRNA e já sentiu esses sintomas? Esses sintomas estão no rótulo de advertência - a bula da vacina? Você leu eles?



Mensageiros que conduzem o câncer até então desconhecidos estão escondidos no RNA, não no DNA
Esta descoberta alucinante deve ser publicada em todos os sites de notícias médicas, jornais, noticiários de televisão e no site do CDC, mas a menos que você esteja lendo este artigo e use DuckDuckG o como seu mecanismo de busca, provavelmente nunca o veria. Isso porque o Google está na solução, com a grande indústria farmacêutica e outras instituições estão em um grande esquema de lucrar e ocultar a verdade sobre o câncer a décadas e o complexo industrial de vacinas. Portanto, aqui está uma explicação mais aprofundada do que estamos olhando, de verdade, com relação ao mRNA e às vacinas.

A molécula que carrega informações, o RNA mensageiro (mRNA) (ácido ribonucleico responsável pela transferência de informações do DNA até o citoplasma) , pode instruir as células humanas, em última análise, da mesma forma que as células cancerosas, desempenhando um papel importante em fazer o câncer prosperar enquanto inativa as proteínas supressoras de tumor naturais que o corpo humano cria para salvá-lo do câncer diariamente. Isso é completamente o oposto do que o CDC e os fabricantes de vacinas estão dizendo a todos agora sobre as vacinas da Covid, e isso é baseado em pesquisas clínicas feitas por biólogos moleculares no Sloan Kettering Institute.



Se a cópia do mRNA não incluir todos os exons ( informações úteis no DNA, chamadas de exons) em um gene ou for abreviada, a proteína feita a partir desse mRNA também será truncada. Ele pode não funcionar mais corretamente. E se essa proteína for um supressor de tumor - que protege contra o câncer - então isso pode significar problemas.

Mesmo o sequenciamento do DNA nas células cancerosas não revela essas mudanças, pois as vacinas são furtivas. É como um vírus de computador indetectável chamado de cavalo de Tróia que diz às células para permitir que essas alterações sejam feitas, como se fossem seguras, mas não são. Todas as suposições feitas sobre o mRNA ser 'seguro' agora foram completamente viradas em 180 graus com esta pesquisa. Considere isso com muito cuidado se você ainda não foi vacinado com a tecnologia de mRNA, que experimental, e você pode querer fazer um 'advogado' se já tiver recebido essa tecnologia em seu corpo, e sobreviveu, saiba que será irreversível retomar o ponto zero antes da tecnologia.


Após a vacinação com Covid, o RNA é transportado para fora do núcleo da sua célula e não funcionará mais como supressor de tumor cancerígeno
Bill Gates e o Complexo Industrial de Vacinas são muito sinistros, como todos sabemos, mas criar vacinas que truncam (desativam cortando) supressores de tumor de câncer e destroem a capacidade do corpo humano de se proteger contra o câncer, bem, isso é loucura completa. As proteínas supressoras de tumor truncadas são semelhantes às mutações do DNA que fazem com que as células cancerosas sofram mutações e se multipliquem de maneira incontrolável. Misteriosamente Pfizer que produz vacinas de tecnologia de mRNA já possui registro definitivo concedido pela louca Anvisa aqui no Brasil.

Portanto, quem está morrendo de medo das vacinas Covid é mais pró-ciência do que anti-ciência, porque a ciência mostra que a tecnologia de mRNA é muito perigosa, principalmente no que diz respeito às proteínas que alimentam os tumores cancerígenos. Digamos de novo: a ciência mostra que a tecnologia de mRNA pode alimentar o crescimento do tumor cancerígeno.


Uma quantidade substancial de pessoas com câncer no sangue tem a MESMA inativação de genes supressores de tumor no nível de mRNA
Os cientistas também descobriram que uma quantidade substancial de pessoas com câncer no sangue, também conhecido como leucemia linfocítica crônica (LLC), tem a mesma inativação exata de genes supressores de tumor no nível de mRNA. Na verdade, as alterações de mRNA que eles detectaram podem ser responsáveis ​​pelas mutações de DNA ausentes, e isso traz más notícias para todos que pensam que a série de vacinas da Covid é "segura e eficaz". É muito eficaz na supressão de proteínas anticâncer, pode-se concluir.

Mesmo que apenas a metade (truncamento parcial) das alterações do mRNA ocorram em células humanas, é o suficiente para “substituir completamente a função das versões normais que estão presentes”, de acordo com a equipe de cientistas do Sloan Kettering. Essas mudanças também podem se aplicar a 100 genes diferentes ao mesmo tempo, portanto, as mudanças podem se acumular rapidamente e causar repercussões terríveis na saúde. É claro que a mídia convencional descartará quaisquer conexões feitas por essas descobertas, mas eles são pagos para regurgitar o discurso farmacêutico, de modo que isso não é nenhuma surpresa.
                                               Fonte : www.coletividade-evolutiva.com.br

Postar um comentário

0 Comentários