Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Mulher é assassinada após ter casa invadida na região de Coite-BA




A Polícia de Teofilândia ainda focada na investigação e na tentativa de prender os suspeitos do assassinato de policial militar ocorrido na noite de sábado, 13, cerca de 24h depois é comunicada de mais um crime de homicídio tendo como vítima uma mulher de 36 anos, identificada como Rizonete Pereira da Silva.
O crime aconteceu por volta das 22h de domingo, 14, na Rua dos Patos, Baixa da Égua, zona urbana do município.
Segundo a Assessoria de Comunicação do 16º Batalhão PM/ Serrinha, após informação da Central Integrada de Comunicação – CICOM uma guarnição do 4º Pelotão da 3ª Companhia sediada em Araci, deslocou ao local, confirmando o fato, e diante da confirmação, acionou-se a Delegacia de Polícia e Departamento de Polícia Técnica, que chegariam posteriormente, depois do devido isolamento do local.
O crime ocorreu no interior da residência, onde o autor possivelmente, conseguiu acessar a casa mediante arrombamento de porta e realizado somente um disparo de arma de fogo, de calibre desconhecido, na parte frontal da cabeça da vítima.
O Comando da unidade determinou a intensificação do policiamento na cidade e busca por dados que permitam a identificação e localização do (dos) criminoso (s). //Calila Notícias

Postar um comentário

0 Comentários