Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Aprenda a Cultivar Horta Orgânica em casa antes do colapso alimentar


Cultivar sua própria horta pode ser um hobby divertido e gratificante que também pode te ajudar a se manter vivo quando o colapso alimentar iminente, orquestrado geral acontecer. Todos já sabem que os custos dos alimentos estão subindo e os consumidores em muitas partes do mundo têm acesso limitado a alimentos básicos. Cultivar sua própria horta em casa também pode te ajudar a economizar na demanda do que chamo de; o que raro vai ficando cada vez mais caro.
Continue lendo após publicidade
Em um cenário de rede de alimentos paralisada, a população irá enlouquecer em busca de alimentos, no qual os super mercados serão os primeiros a serem saqueados, entre outros, Isso torna extremamente difícil encontrar comida - a menos que você tenha o conhecimento e as habilidades necessárias para plantar o seu próprio alimento sustentavelmente por um período indefinido de colapso.
Embora possa parecer uma tarefa difícil no começo, não é, e você não precisa ser um jardineiro mestre, e investir em equipamentos caros ou até ter um hectare inteiro de terra para ter uma horta autossustentável em casa. Você pode simplesmente começar pequeno e aprender à medida que avança, aumentando eventualmente sua experiência em ter um suprimento de alimento autossustentável.
Você pode nos ajudar e ajudar você mesmo, comprando o E-book (Cultivando Horta Orgânica) que escolhemos para ajudar você a se preparar para o caos - Nessa "pandemia" um colapso está chegando, principalmente de alimentos, e aprender a cultivar seus próprios alimentos em casa enquanto há tempo, é uma maneira de tentar ganhar tempo em meio ao colapso. Mesmo que seja em espaço pequeno ou sendo um iniciante, você aprenderá passo a passo produzir alimentos orgânicos, livres de agrotóxicos, economizar e ficar preparado para o colapso iminente.
Continue lendo após publicidade
Esse e-book foi criado pensando em todas as etapas da produção de uma horta, desde espaços pequenos da casa até o preparo do solo, cuidados e colheita. Independente se você é iniciante ou já produziu antes, esse guia vai te ajudar como criar uma horta do início. Assim, aplicando corretamente todas as técnicas qualquer pessoa mesmo iniciante poderá realizar muitas colheitas.
Vai receber muitas dicas detalhadas para o plantio de várias hortaliças. Como semear, qual profundidade adequada, como cuidar, quando colher, tempo de plantio até a colheita e muito mais. Para saber mais clique no botão!
Os cientistas já vem alertando desde 2019 sobre o colapso alimentar global, que claro vão dizer oficialmente que foi por culpa das "mudanças climáticas". Por exemplo, o cientista neozelandês Boyd Swinburn, professor de Nutrição Populacional e Saúde Global da Universidade de Auckland, na Nova Zelândia, e referência mundial em pesquisas sobre obesidade populacional, já alertou que nosso sistema alimentar ― desde a produção, exploração de recursos, transporte, venda e consumo ― está no vermelho. E muitos não estão dando conta disso.
                                              Fonte : www.coletividade-evolutiva.com.br

Postar um comentário

0 Comentários