Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Amargosa-BA: Jovem morre afogado e viatura da GCM capota durante tentativa de socorro.

WhatsApp-Image-2021-03-14-at-12.22.22-1024x850

 


Um jovem morreu afogado no Rio Ribeirão na zona rural de Amargosa, na manhã deste domingo(14). Durante a tentativa de socorro, uma viatura da GCM capotou na estr

Segundo informações colhidas pelo AmargosaNews, o jovem tomava banho na Cachoeira da Pancada quando se afogou. Seu corpo ainda está submerso e aguarda resgate. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados. A vítima morava no bairro da Sucupira.

Durante a tentativa de socorro uma viatura da GCM capotou na estrada vicinal na localidade da Baixa de Areia. O agente que dirigia a viatura tentou desviar de um veículo que não deu passagem, quando perdeu o controle e capotou duas vezes.

Os três agentes que ocupavam o veículo foram socorridos pelo SAMU e estão bem, sofreram ferimentos superficiais. Um dos agentes alertaram que é fundamental que as viaturas e ambulâncias tenham o acesso facilitado durante o deslocamento. O condutor que não fornece passagem aos veículos de emergência, além de estar colocando vidas em risco, está infringindo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
WhatsApp-Image-2021-03-14-at-12.23.08

Postar um comentário

0 Comentários