Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Simões Filho: Segunda dose da vacina contra a covid-19 já está sendo aplicada




A cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, recebeu nesta sexta-feira (12), novas doses de vacina contra a Covid-19 e o município já tem as primeiras pessoas com 100% de cobertura vacinal contra o coronavírus.

As vacinas são destinadas aos trabalhadores de saúde e idosos das instituições de longa permanência que já receberam a primeira dose, a cerca de 20 dias. Segundo a secretária de Saúde, a imunização já acontece nas unidades de saúde, atendendo assim aos trabalhadores e nas instituições de longa permeância, para os idosos.

“Estamos otimistas com o início de mais uma etapa da imunização dos grupos prioritários. Um avanço e também uma conquista. Estamos seguindo rigorosamente as orientações do Ministério da Saúde, o Plano Nacional de Imunização e o Plano Municipal de Imunização. Logo teremos esses primeiros grupos com 100% de cobertura vacinal contra o coronavírus. Um compromisso e responsabilidade nossa e do nosso gestor Dinha Tolentino”, pontuou Iridan Brasileiro, secretária de saúde.

Para completar o ciclo e receber a segunda dose da vacina, o público alvo terá que apresentar documento de identificação, CPF e o cartão de vacina onde foi registrado a primeira dose.

Postar um comentário

0 Comentários