Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Modelo Famosa Gabriela Casselato fica com o rosto deformado após ser espancada por terminar relacionamento.




Uma modelo de 24 anos, identificada como Gabriela Casselato, foi violentamente agredida pelo ex-namorado, um dia após terminar o relacionamento. De acordo com o G1 Santos (SP) ele quebrou a mandíbula e o nariz dela. O caso aconteceu em São Paulo.
Ainda segundo o G1 SP, a mulher registrou queixa contra o ex-namorado por agressão e conseguiu na Justiça uma medida protetiva que obriga o ex-namorado a manter o limite mínimo de 100 metros de distância dela.
Conforme a modelo, durante um ano, ela teve um relacionamento com Felipe José Pereira de Jesus. No dia anterior a agressão, ela contou que terminou o namoro com o jovem e que ele enviou uma mensagem para ela em tom ameaçador: "Você foi bem corajosa esta noite", dizia o texto escrito pelo suspeito.
A mulher relatou ao G1 que, nos últimos meses, o ex-namorado demonstrou comportamento abusivo e a agredia verbalmente com frequência.
"Ele sempre foi uma pessoa encantadora para mim. Era típico daquele namorado que não existia, que fazia de tudo por mim, e não reclamava sequer de uma coisa minha. Depois de um tempo ele começou a faltar com respeito ao me xingar, me ofender. Já chegou a me queimar com cigarro, me dar um tapa na cara na frente de todo mundo, até que ocorreu essa última agressão".
De acordo com a modelo, na manhã do dia 17 de janeiro, ela dormia em seu apartamento quando, repentinamente, despertou.
Ao acordar, percebeu que estava ferida no rosto e ensanguentada. A jovem lembra que levantou da cama e que caminhou com dificuldade.
Após se levantar ela se deparou com o ex-namorado dentro do apartamento e disse que ele ainda ofereceu gelo para ela colocar nos machucados. A jovem conta ainda que viu a porta do seu apartamento arrombada e percebeu que tinha sido agredida pelo ex a ponto de perder a consciência.
Em seguida, ela pediu socorro à vizinha e foi para o apartamento dela. Nessa hora o ex-namorado fugiu.
"Eu estava em estado de choque. Não conseguia entender muito bem o que estava acontecendo. Quando me dei conta eu só pensei em correr, estava com muito medo de ele me matar ou de ter acontecido algo grave com as agressões que ele fez. Estava sangrando muito por causa das agressões e com muita dor na cabeça por causa das porradas".
Ao chegar no hospital com a vizinha, os médicos constataram que ela estava com a mandíbula e o nariz quebrados, além de hematomas e ferimentos. De acordo com ela, o ex-namorado ainda roubou as chaves do apartamento dela.
A modelo agora está fazendo uma campanha de arrecadação online para juntar dinheiro e realizar uma cirurgia. "Preciso fazer uma cirurgia “pós traumática” com um médico especializado logo após realizar a plástica, porque ele deformou todo meu nariz. Sinto dores fortes até hoje, 15 dias após a agressão".

Postar um comentário

0 Comentários