Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

HIDRATAÇÃO DE BABOSA E AÇÚCAR | ADEUS CABELOS FRÁGEIS E RESSECADOS

 Trouxe mais uma hidratação caseira para as nossas madeixas e como sei que dica boa e dica compartilhada; não poderia deixar de compartilhar com vocês todos os benefícios da hidratação de babosa e açúcar que promove desde a primeira aplicação mais forçabrilho e melhora dos cabelos frágeis, danificados, secos ou ressecados. 

Ficou curiosa para saber mais? role para baixo e leia esse post até o final, tá!

Hidratação caseira com babosa e açúcar


BENEFÍCIOS DA BABOSA PARA O CABELOO gel obtido da parte interna da folha da babosa, é rica em vitaminas A, B1, B2, B3, B6, vários minerais e aminoácidos que possuem propriedades medicinais e numerosos benefícios para os cuidados da beleza, como tratamentos para pele, cabelos e unhas.

Cientificamente conhecida como ALOE E VERA é muito comum encontrar essa planta em formulações de diversos cosméticos como máscaras de hidratação, shampoos, condicionadores, cremes de tratamento e medicamentos para a pele.

Além de produtos industrializados também podemos usar esse gel do interior da babosa diretamente ao nosso couro cabeludo, misturado em máscaras de tratamentos para melhora dos cabelos frágeis e ressecados, queda de cabelo, eliminar as caspas e fortalecer os fios para um crescimento saudável.

HIDRATAÇÃO DE BABOSA E AÇÚCAR

Nessa hidratação o açúcar também vai desempenhar um papel importante para o tratamento dos nossos cabelos, pois possui cálcio, fosforo, ferro, potássio, magnésio e vitaminas do complexo B que irá promover uma leve esfoliação dos fios selando as cutículas para diminuir o frizz e as pontas duplas. O resultado final será fios mais alinhados e melhora do aspecto poroso e ressecado.

Veja o vídeo completo da hidratação de babosa e açúcar


                    


Se fizer a hidratação de babosa e açúcar me conte nos comentários qual foi o seu resultado e se gostou, ta?

Por hoje é isso! Se acha esse conteúdo útil, compartilhe com uma amiga. Me acompanhe nas redes sociais e no canal clicando nos links azuis abaixo. Te espero lá.

Postar um comentário

0 Comentários