Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Conheça o luxuoso apartamento duplex da Viih Tube, do BBB21

 


Conheça o luxuoso apartamento duplex da Viih Tube, do BBB21

Concorrendo ao prêmio de 1,5 milhão no Big Brother Brasil, a youtuber Viih Tube já ostenta um apartamento que vale mais do que a gratificação do campeão do reality show.

A atriz possui um duplex de 400m2 no Morumbi, na zona sul de São Paulo. Segundo o jornal Extra, o apartamento custou cerca de 2,4 milhões de reais.

Em agosto de 2020, antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, a integrante do grupo Camarote compartilhou com seus 10 milhões de inscritos do Youtube registros de seu imóvel luxuoso.

Viih ainda não se mudou para sua nova residência, mas está aproveitando o tempo no reality para as reformas no apartamento . No vídeo, ela explicou que irá mexer em todos os cômodos. Apenas a lareira da sala será mantida.

Você viu?

viih tube área verde
Reprodução: YouTube

Sua cobertura com elevador particular fica no oitavo andar, com janelas bem amplas e muita luz natural. “Dá até pra ver a represa lá no fundo”, explicou. “Adoro lugar claro. É uma das coisas que eu mais gostei aqui é a claridade, não só por trabalhar com vídeo, mas porque me dá uma paz” , disse a youtuber no vídeo onde exibe apenas o primeiro andar do lar.

viih tube sala
Reprodução: YouTube
viih tube sala de estar
Reprodução: Youtube

A suíte da sister é bem grande, com um closet e um banheiro bem espaçoso para ela e seu namorado, Bruno Magri.

Sem mostrar nenhum detalhe, Viih comentou que o andar de cima possui uma área de lazer com piscina , saúna e churrasqueira.

quarto viih tube
Reprodução: YouTube
Viih Tube Banheiro
Reprodução: YouTube

Texto: Beatryz Gaia

Fonte: IG Mulher

Postar um comentário

0 Comentários