4 penteados para tranças box braids com Juliana Luziê

Ticker

6/recent/ticker-posts

4 penteados para tranças box braids com Juliana Luziê




                                 Ideias de penteados com trancas box braids

As box braids são tranças muito estilosas feitas com materiais sintéticos, como jumbo e kanekalon, e tem sido uma ótima opção para quem quer renovar o look ou está passando pela transição capilar.

Além da beleza das tranças soltas, as box braids são versáteis e podem ser ainda mais atraentes em belos penteados! Sim, você pode estilizá-las e incrementar ainda mais o seu visual com incríveis penteados com tranças box braids.

Não sabe como? Vem que a Juliana Luziê vai te mostrar 4 penteados para tranças box braids que são um arraso!
Penteados com tranças box braids

Se você pensa que os penteados com tranças afro são resumidos a coques e rabos de cavalos, você está muito enganada! Nossa embaixadora Juliana Luziê mostrou 4 penteados com tranças box braids totalmente diferentes e que vão fazer a cabeça das trançadas. Bora aprender?






Penteado 1




Para fazer o primeiro penteado, você vai precisar apenas de um lenço de cetim! Pegue seu lenço e dobre-o ao meio, formando um triângulo. Coloque-o no topo da cabeça e amarre na parte de trás, como se fosse uma bandana. Essa é uma ótima opção para quem acabou de fazer a trança ou ainda não tem muita prática com penteados. Fica fofo, chique e muito estiloso! E você ainda pode variar as estampas, cores e tecidos do lenço.
Penteado 2

Chegou o momento de você fazer uma trança na sua trança! Isso mesmo, vamos lá! Divida as suas box braids em 3 partes (laterais e parte de trás). Pegue uma das laterais, divida-a em 3 e faça uma trança básica até a ponta. Depois, puxe a ponta dessa trança até o outro lado, envolvendo por toda a cabeça, como se fosse uma coroa. Prenda a ponta com um grampo. Um penteado lindo, digno de uma rainha!
Penteado 3

Com as box braids soltas, bote a parte da frente para trás e deixe apenas duas trancinhas soltas, uma em cada lateral. Agora, pegue algumas tranças (se possível, o mesmo número!) em cada lateral e amarre atrás, como um nó. Repita esse processo e faça uma nova amarração, embaixo da primeira. Faça quantas vezes quiser e ganhe uma linda trança embutida!
Penteado 4

Para esse último penteado maravilhoso, você vai colocar as box braids para o lado e fazer uma trança. Depois, puxe a ponta dessa trança até o outro lado (igual a do penteado 2), só que agora você não vai fazer a coroa, e sim pegar algumas tranças da nuca e trançar com essa ponta. Por fim, com as trancinhas que ficaram soltas em uma das laterais, você vai fazer uma nova trança, envolvê-la pela cabeça até o outro lado e passar por dentro da primeira. Elegância pura!

Agora, chegou o momento de você escolher o seu penteado com box braids e arrasar como a Ju Luziê!
                                                   Fonte : Todecacho.com.br

Postar um comentário

0 Comentários