Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Vereador Charles Santos Bomfim agradece a todos aqueles que acreditaram no su trabalho




Agradecer ao Eterno, a família e todos aqueles que acreditaram e acreditam na gente. Mais uma vez... e neste dia, onde início meu 4° mandato, me esforçarei por fazer um mandato significativo, responsável e leal aos príncipios que me norteiam, e que estejam em consonância com os ideais daqueles que esperam de mim postura e respeito. Aos exatos 528 votos que me credenciaram, e os quase 3.000 votos que por simetria represento, esperem de mim, alinhamento com o projeto que defendi no processo eleitoral e combatividade no exercícios da vereança. Obrigado Deus.
Obrigado família Obrigado aos homens, mulherese e jovens que acharam em em mim alguém que representasse suas ideias.Ainda que não totalmente Enfim; aqui estamos! Podem contar comigo!!
Aquilo que estiver no alcance do nosso mandato não mediremos dificuldades. Acho que todos me conhece. Sejam meus defeitos, que são muitos. Sejam qualidades, quase nenhuma. Charles nosso brother. Hoje tomei conhecimento, que o novo gestor iniciou o mandato com um mutirão de limpeza pela cidade e que contou com com sua supervisão pessoal. Quero parabenizar o início da gestão e o prefeito pelo ato. Espero no entanto, que não seja apenas tesão de mijo, e que tenhamos outras ações como essa, e que este formato de supervisão seja constante. Vereador Charles nosso brother.

Postar um comentário

0 Comentários