“Teve vereador que resolveu fazer carreira solo e está dizendo que tem preocupação com a saúde, quando na verdade sempre teve benefício próprio ”, desabafa Zé Renato




O prefeito de São Miguel das Matas, Zé Renato, que encerra seu mandato nesta quinta-feira (31), destacou em entrevista a Criativa online que “Tem vereador que resolveu realizar carreira solo”, ao avaliar os 346 votos que ele obteve no pleito de 15 de novembro.
“Na última semana da política  ouve uma articulação maquiavélica, inclusive de alguns que participaram diretamente da gestão. Tem vereador por exemplo que está dizendo que tem preocupação com a saúde, quando na verdade sempre teve benefício próprio”, destaca Zé Renato.
Ele ainda acrescentou que “no sábado fatídico soltaram uma nota que confesso me tomou como surpresa e como aquilo saiu como um rastilho de pólvora dizendo que tinha desistido da campanha. mentira, não sou covarde, sou de trincheira e fiquei até o final”.
“Alguns nomes como o meu candidato a vice-prefeito e alguns vereadores já não acreditavam mais na nossa vitória e de ouvi dizer, alguns deles foram apoiar veladamente outros candidatos, o que pra mim é uma vergonha, fico triste”, desabafa.

Postar um comentário

0 Comentários