Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Secretaria de educação realiza primeiro encontro dos gestores e coordenadores pedagógicos para o ano letivo de 2021


O secretário de educação de São Miguel das Matas, Antônio Meilson Nascimento Souza, promoveu encontro de gestores e coordenadores pedagógicos da rede municipal de ensino, onde foi apresentado o planejamento para o ano de 2021.

Quem também acompanhou o encontro foi o prefeito Valdelino de Jesus Santos ( Baleia), que esteve acompanhado da primeira dama Rosemeire Andrade.
O gestor assegurou que todos os esforços estão garantidos para que a educação do município possa ser destaque na região, aproveitou a oportunidade e convocou os pais para matricularem seus filhos na rede municipal de São Miguel das Matas, já que alunos que residem no município, nos últimos anos acabaram migrando para outras cidades da região.
A primeira dama, no uso da palavra disse que confiava plenamente na nova equipe e sabe como estão empenhados em fazer um lindo trabalho a frente da educação.
Para Antônio Meilson, a educação é a principal ferramenta para transformação de uma sociedade.
Na oportunidade o responsável pela pasta da educação, informou que tão logo terão início as matrículas da rede municipal de ensino, aproveitou para desejar sucesso a toda equipe da educação e que todos possam dar o melhor para os estudantes da rede.


                           Fonte e imagens: Ascom

Postar um comentário

0 Comentários