Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

São Miguel das Matas recebe primeiras doses da vacina contra Covid - 19



O municípios de São Miguel das Matas recebeu hoje 19/01/2021, as primeiras doses da vacina contra Covid - 19. Ao total são 78 ( setenta e oito) doses, enviadas pelo ministério da saúde e serão ultilizados pelos profissionais de saúde que estão na linha de frente, como preconizado no plano nacional de vacinação.
- Essas primeiras doses serão ultilizados para quem está na linha de frente no enfrentamento a Covid - 19. A nossa estrutura de armazenamento já estava toda pronta, agora iremos nos reunir com os profissionais de saúde e dar início ao processo de vacinação. A quantidade disponibilizada foi bem pequena e logo esperamos receber mais uma remessa para ampliar o quantitativo de vacinação no município, disse a secretária.
A Coronavac, foi aprovada no último Domingo pela Anvisa.
É aguardado um lote com 2 milhões de doses da oxford/As
trazeneca, que segundo o governo federal virá da Índia, ampliando assim, a oferta de vacina inclusive aqui pra São Miguel das Matas.
Mesmo com o início da vacinação no pais, os especialistas alertam a população para manter os cuidados, como uso da máscara, álcool em gel e evitando aglomerações.
Fonte e imagem:
Ascom

Postar um comentário

0 Comentários