Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

São Miguel das Matas : Prefeito determia o fechamento do lixão do município

                               


Na tarde de ontem 06/01/2021, São Miguel das Matas deu mais um passo pensando no futuro e na preservação do meio ambiente! Determinei o fechamento do lixão do município e a implantação da coleta celetiva de resíduos. A Lei 12.305 /10, que instituiu a Política Nacional dos Resíduos Sólidos, dispôs em seu art. 47 , II , que é proibido o lançamento in natura .
Se antencipando a esse prazo previsto em léi, a cidade como diversas outras pelo Brasil se tornará referência de como o lixo sólido e orgânico deverão ser reaproveitados.
A partir de agora os colaboradores da limpeza passam a fazer parte de uma associação, terão fardamento adequado, capacitação, além do salário, terão o rateio de parte de tudo que for vendido para reciclagem.
Para o secretário de infraestrutura do município Adriano Couto, São Miguel das Matas dar um exemplo para região.
- Com essa implementação da coleta seletiva a cidade só tem a ganhar, o meio ambiente só tem a ganhar e passamos a atender o que diz a léi. 
O meu lema é; coragem pra fazer diferente e pode ter certeza em nome de Jesus, isso não irá nos faltar. Pesso a participação de toda população, vamos ajudar a manter a nossa cidade limpa e pesso a colaboração de todos vocês. Meu governo será participativo e com ajuda de cada um faremos uma cidade mais justa para todos!

Postar um comentário

0 Comentários