Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

São Miguel das Matas: Encontro entre prefeito e APLB, discute calendário escolar e terço de férias não pago pela antiga gestão.

São Miguel das Matas: Encontro entre prefeito e APLB, discute calendário escolar e terço de férias não pago pela antiga gestão.



O prefeito Valdelino de Jesus Santos, se reuniu na manhã de hoje 14/01/2021, com os representantes da categoria dos professores da rede municipal de ensino. O encontro contou com a participação do secretário de educação Meilson Nascimento, Dr. Maicon Coelho, representante jurídico da prefeitura, primeira dama e secretária do prefeito, Rosemeire Andrade, professora Helena dos Santos Santana, presidente do núcleo da APLB de São Miguel das Matas, professora Elis Regina Neres da Silva, vice-presidente do núcleo da APLB e do professor José Carlos Santos de Jesus, suplente da APLB.
No encontro, foi discutido o pagamento do terço de férias dos profissionais da educação, já que não foi honrado pela gestão anterior, além de não pagar, não deixou saldo suficiente para quitação do mesmo. Na oportunidade, foi discutida a programação de férias dos profissionais da educação e dentro do diálogo, que não poderá haver prejuízo do calendário escolar 2020/2021. Uma nova reunião ficou agendada entre os representantes da categoria e a nova gestão, que se comprometeu dentro da medida do possível resolver essa situação, deixada pela antiga gestão.  Fonte e imagem: ASCOM






Postar um comentário

0 Comentários