Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Prefeito de São Miguel das Matas, participa de Eleição do CONVALE.




Na tarde da última sexta-feira 08/01/2020, o prefeito de São Miguel das Matas, Valdelino de jesus Santos, participou da eleição do CONVALE - Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Vale do Jiquiriçá.
Para o próximo biênio Danilo Italiano Almeida, prefeito da cidade de Nova Itarana do PSD, foi eleito pelos presentes, sendo chapa única.
O prefeito parabenizou Danilo pelo ótimo trabalho na cidade de Nova Itarana e desejou toda sorte a frente do consórcio. Na oportunidade o gestor solicitou do novo presidente do Convale, atenção com a BA 539, que da acesso a São Miguel das Matas, já que a rodovia precisa passar por reparos, como tapa burraco e roçagem, pediu que seja disponibilizado o maquinário do consórcio para retirada de cascalho para atender as estradas vicinais do município, bem como a utilização desses equipamentos para dar o destino correto aos resíduos do lixão, o qual recentemente o prefeito anunciou publicamente o seu fechamento.
O prefeito solicitou ao deputado estadual Dal, que busque junto ao governo do estado, a construção do trecho de São Miguel das Matas a BR 420 na cidade de Laje, importante via para escoamento da produção agrícola do município, assim como a reconstrução do trecho que da acesso a sede do município.
A reunião contou com a participação do presidente eleito do consórcio do médio Rio de Contas e prefeito de Jequié Zé Coca, do Deputado estadual Dal e lideranças da região.
Fonte e Imagens.
Ascom

Postar um comentário

0 Comentários