Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Mulher chega em casa e se desespera ao ver amante morto na varanda, em Manaus; veja vídeo




O instrutor de dança, Edi, de 37 anos conhecido carinhosamente como Marreiros e Bozo, foi encontrado morto no terraço da casa de uma mulher que segundo informações seria sua amante. Quando ela chegou em casa, na noite da última segunda-feira (5), no bairro Vila da Prata, zona oeste de Manaus, o encontrou pendurado pelo pescoço e pediu socorro imediatamente.

Marreiros era casado, mas possivelmente vivia em um relacionamento fora do casamento com uma jovem por alguns anos. Uma fonte ligada ao Portal CM7 revelou que a jovem estaria estava cansada de viver aquela situação e decidiu dar um fim à relação.
Ainda de acordo com informações, o instrutor também sofria depressão e era usuário de drogas. A jovem decidiu romper definitivamente após várias idas e vindas do casal mas ela não imaginava que Marreiros fosse tirar sua própria vida, e bem no terraço de sua residência. Na noite desta quarta-feira (6), a proprietária do Bolerão da Leninha, se manifestou em em sua rede social, externando profundo pesar pelo falecimento de um grande amigo.
Ela ainda publicou um vídeo recordando o seu último momento feliz dançando, dentro do estabelecimento.

Postar um comentário

0 Comentários