Máscara facial de aloe vera caseira para cuidar dos poros abertos na pele

Ticker

6/recent/ticker-posts

Máscara facial de aloe vera caseira para cuidar dos poros abertos na pele




Como sabemos, o aloe vera é uma planta que muitas mulheres têm em casa e que tem várias utilizações no cuidado da pele, como por exemplo, máscaras caseiras para o cuidado da pele.
Segundo os especialistas, o aloe vera é um poderoso ingrediente ativo natural que penetra profundamente na pele atingindo a derme, sendo um plasma que fornece diversos nutrientes à pele.
BENEFÍCIOS DO ALOE VERA NA PELE
Entre os benefícios mais destacados que o aloe vera tem para os cuidados com a pele está o tratamento de queimaduras cutâneas, pois possui elementos anti-inflamatórios que ajudam a ter uma sensação de alívio na área delicada da pele, além de seja um grande curador natural.
Por outro lado, várias mulheres o utilizam para amaciar a pele como excelente regenerador celular e prevenir o envelhecimento, além de hidratar a pele, protegendo-a dos radicais livres. Responsáveis ​​pelo efeito do envelhecimento cutâneo, como o caso das rugas, manchas na pele, tecido e linhas finas, sem falar na elasticidade da pele que se deteriora com o passar dos anos.
Por outro lado, com o uso da aloe vera, a pele ganha uma nova sensação, pois, graças às propriedades da planta, pode se regenerar . Embora também possa interferir em outros problemas de pele relacionados à menopausa, pois quando a pele fica muito mais sensível.
MÁSCARA DE ALOE VERA PARA POROS ABERTOS
Ingredientes
1 pedaço de aloe vera
1 punhado de lentilha vermelha
um tomate
Modo de preparação
Corte a casca da aloe vera com muito cuidado, obtendo a parte gelatinosa da aloe vera, despeje no liquidificador com a mão de lentilha vermelha lavada e pedaços de tomate fresco. Bata ou amasse até obter uma mistura homogênea e texturizada em uma tigela e com a ajuda das mãos e um aplicador, coloque sobre a pele limpa do rosto e deixe descansar por 20 minutos.
Em seguida, enxágue com água morna e aplique um tônico ou gel hidratante de sua escolha. Repita esta máscara pelo menos uma vez por semana durante dois meses para ver os resultados em menos tempo. Além de adicionar uma vitamina extra à sua pele que lhe dará um brilho excepcional.
Para quem não sabe, a lentilha vermelha é um dos ingredientes que tem um poderoso esfoliante natural para a pele que combinado com aloe vera será a forma perfeita de mostrar a pele em um tom unificado, além de fechar visivelmente os poros abertos ou dilatados. Por outro lado, o aloe vera retém a umidade da pele evitando que ela resseque, além de funcionar como um forte limpador facial.
Uma vez que remove cravos pretos e remove a sujeira dos poros dilatados. Por outro lado, o tomate é um ingrediente natural que possui diversos antioxidantes atuando perfeitamente na eliminação de manchas, além de limpar e tornar a pele mais jovem com suas propriedades, dando um toque refrescante à pele. Fonte : www.informebrasil.com.br

Postar um comentário

0 Comentários