Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Ednaldo Ribeiro anuncia novo secretariado de Cruz das Almas



Durante Sessão Solene, realizada na Câmara de Vereadores, nessa sexta-feira (01), o prefeito eleito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro anunciou os nomes que irão compor a equipe de secretários no novo governo municipal.

Entre os nomes escolhidos, estão profissionais atuantes em suas áreas e com experiência em gestão pública, a fim de garantir transparência e governabilidade.

“Após algumas semanas de análises, estudos e muita conversa, pensando sempre no melhor para a nossa cidade, formamos a nossa equipe de secretários focado na governabilidade e transparência. Eles assumem a missão de trabalhar incansavelmente para fazer Cruz das Almas prosperar”, declarou Ednaldo Ribeiro.
Além dos secretariados, o prefeito também nomeou alguns cargos de confiança, como Procurador, Chefe de Gabinete e Controladoria, somando 16 nomeações. Além de uma equipe altamente qualificada, o que chama atenção é o número de mulheres que compõem o time, mostrando que a diversidade e a preocupação com as mulheres também fará parte do governo. Abaixo você pode acompanhar os nomes escolhidos que irão dar o ponta pé inicial no governo que assume como slogan “Prefeitura de Cruz das Almas | Aqui tem trabalho”.

Conheça os nomes escolhidos

Secretaria de Administração: Gabriela Santana de Oliveira 

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente: Leone Ricardo de Carvalho Santana 

Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer: Josevaldo Caldas de Almeida
Secretaria de Educação: Geisa Novaes dos Santos

Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico: Euricles Miguel dos Santos Neto

Secretaria da Fazenda: Patricia Karine Guedes de Oliveira da Silva

Secretaria de Serviços Públicos: Ronivon Lemos de Carvalho

Secretaria de Políticas Especiais: Fernanda Conceição da Fonseca Silva

Secretaria de Infraestrutura: Edson José Ribeiro

Secretaria do Trabalho e Assistência Social: Sozemiria de Moura Bispo Gonçalves

Secretaria de Relações Institucionais: José Marcio Marques Rebouças

Secretaria de Saúde: Sandro Brito Borges

Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte: Gilvan leite Costa

Procuradoria Geral do Município: Mauro Teixeira Barretto

Chefe de Gabinete: Denize Silva

Controladoria Geral do Município: Martha Simone Miranda Luz Silva

Conheça um pouco da equipe

Gabriela Santana de Oliveira
Secretaria de Administração 
Advogada formada pela Faculdade de Tecnologia e Ciências, Gabriela tem feito pós graduação em Direito Público e já atuou na gestão municipal como Assessora Especial da Presidência, na Câmara de Vereadores.

Leone Ricardo de Carvalho Santana
Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente


Zootecnista pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), Mestre em Ciência Animal pela UFRB. Servidor Público Federal desempenhando a função de Assistente Administrativo na Assessoria Especial de Projetos Estratégicos - Reitoria/UFRB.

Josevaldo Caldas de Almeida
Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer
Formado em Gestão em Cooperativas pela UFRB, já integrou a equipe do Poder Legislativo, atuando de forma participativa, lutando especialmente pelo esporte, cultura e lazer na cidade. Josevaldo lutou pela criação de campos de futebol pela cidade e apoiou os eventos esportivos.

Geisa Novaes dos Santos
Secretaria de Educação
Pós Graduada em Psicopedagogia Institucional e Clínica pela Faculdade Batista do Brasil. Vem atuando como gestora na Creche Maria da Conceição Machado Sampaio desde de 2015 e professora desde 2010. Atualmente Geisa faz mais uma pós-graduação em Gestão e Coordenação Escola.

Euricles Miguel dos Santos Neto
Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico
Graduando em Gestão Pública pela Universidade Dom Pedro II, Euricles começou a contribuir com a gestão municipal em 2004 quando foi Secretário de Planejamento e Desenvolvimento econômico. Desde então, já assumiu diversos papeis importantes no governo municipal durante os anos, sendo assessor parlamentar e diretor de convênio. Sua contribuição mais recente foi em 2015, atuando como Secretário de Planejamento e Desenvolvimento econômico.

Patrícia Karine Guedes de Oliveira da Silva
Secretaria da Fazenda
Bacharel em Administração pela Faculdade Maria Milza, Patricia Karine atuou na gestão municipal entre os anos de 2013 e 2016, durante esse período foi diretora de eletrificação pública, assessora especial na Secretaria de Educação e diretora de Compras.

Ronivon Lemos de Carvalho
Secretaria de Serviços Públicos
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Feira de Santana, Ronivon começou a atuar na gestão municipal no ano de 1997, sua contribuição mais recente foi entre os anos de 2013 e 2016 quando foi Secretário de Serviços Públicos.

Fernanda Conceição da Fonseca Silva
Secretaria de Políticas Especiais
Com formação em Serviço Social e Pós Graduação em Gestão e Elaboração de Projetos Sociais Informática, Fernanda tem participação ativa no governo do município de Cruz das Almas, sendo Secretária de Gabinete na Câmara de Vereadores pelos últimos quatro anos.

Edson José Ribeiro
Secretaria de Infraestrutura
Com formação superior em Administração de Empresas pela UNOPAR e Licenciado em História pela Faculdade de Tecnologia e Ciência, Edson tem vasta experiência no governo. Eleito vereador pela primeira vez em 1989, já foi Secretário Geral da Lei Orgânica do Município, Vice Prefeito, Secretário de Transporte, Estradas e Vias Públicas, Secretário de Energia e Comunicação social e Presidente da Câmara.

Sozemiria de Moura Bispo Gonçalves
Secretaria do Trabalho e Assistência Social
Formada em Odontologia pela Universidade Brás Cubas, Sozemiria vem atuando em prefeituras do Recôncavo Baiano desde 2004. Sua atuação mais recente foi como Diretora Administrativa do Hospital Municipal de Conceição do Almeida.

José Marcio Marques Rebouças
Secretaria de Relações Institucionais
Com Licenciatura Plena em História, pela Universidade do Estado da Bahia, José Marcio tem vasta experiencia em gestão municipal, tendo em seu currículo a participação na administração das cidades de Cruz das Almas e Mutuípe.

Sandro Brito Borges
Secretaria de Saúde
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Católica de Salvador, Sandro possui experiência em gestão administrativa, de pessoas e processos, com desenvolvimento e coordenação de rotinas administrativa, além disso, já atuou na Prefeitura Municipal de Cruz das Almas como Secretário de Agricultura e Meio Ambiente e Secretário de Administração. Sua última atuação foi na Prefeitura de Salvador, como Gerente Central Sistêmico de Gestão.

Gilvan leite Costa
Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte
Estudou Direito na Faculdade Batista e também fez o Curso de Formação de Aeronautas, se formando em Piloto Privado de Avião. Gilvan traz em seu currículo a experiência vivenciada como Superintendente Municipal de Trânsito e Transportes do município no ano de 2015/2016.

Mauro Teixeira Barretto
Procuradoria Geral do Município
Graduado em Direito pela Universidade Católica de Salvador, Mauro tem grande experiência na área governamental, não só em Cruz das Almas, mas em outras cidades do recôncavo. Com experiência na atuação na área Jurídica, com elaboração de recursos e contestação de ações, Mauro também já atuou na Assessoria e Consultoria Jurídica na Câmara Municipal, envolvendo o Direito Constitucional e Administrativo.

Denize Silva
Chefe de Gabinete
Formada e pós graduada em Gestão Pública, Denize traz em seu currículo uma participação ativa na gestão municipal, tendo como experiência o cargo de secretaria de gabinete, diretoria de convênios e assessora especial.

Martha Simone Miranda Luz Silva
Controladoria Geral do Município
Com graduação em Ciências Contábeis pela Faculdade de Ciências e Tecnologia Albert Einstein e pós graduação em Gestão Pública Municipal pela UNILAB, Martha Simone vem acumulando experiência na gestão pública desde o ano de 1989 quando foi auxiliar administrativo na Prefeitura Municipal. Ao longo dos anos, Martha trabalhou em algumas prefeituras da região tendo sua mais recents atuação na Prefeitura de Cabaceiras do Paraguaçu onde foi Controladora.

Postar um comentário

0 Comentários