Dicas de beleza: três maneiras de usar arroz para parecer mais jovem

Ticker

6/recent/ticker-posts

Dicas de beleza: três maneiras de usar arroz para parecer mais jovem




Este é um dos cereais mais usados ​​na dieta básica, muito popular nos países da Ásia Ocidental, mas você vai gostar de saber que o arroz é um elemento que pode fazer você parecer mais jovem e é usado de diferentes maneiras.

O arroz é muito utilizado na área da beleza que pode funcionar bem para melhorar a aparência da pele como o cabelo e aqui mostramos três das muitas formas de o usar em casa.

É amido, vitaminas E e B, assim como suas proteínas e antioxidantes, alguns dos elementos que o arroz contém que proporcionam grandes benefícios para melhorar nossa aparência, dando a aparência alguns anos a menos.

Trata-se de um produto praticamente barato que pode ser obtido na lojinha da esquina da sua casa ou supermercado, tornado, administrável e natural, o que evita a introdução de produtos químicos aos quais estamos expostos diariamente.

Alisar os cabelos com arroz é possível e é um dos truques que os japoneses usam isso faz com que o frizz desça, dando brilho e sedosidade aos cabelos e a forma de usar é cozinhando uma xícara do cereal com quatro de água.

Quando pronto, você coloca isso no liquidificador e adiciona uma colher de sopa de amido de milho e leite de coco, já resfria ou passa no cabelo seco, pega e descanse por 30 minutos e depois enxágue e seque, guarde o resto em um pote que vai adorar.

O clareamento da pele com arroz funciona com o preparo de uma máscara que dá um aspecto rejuvenescedor, depois de cozinhar duas colheres de arroz em um copo d’água você coa e reserva o líquido, adiciona uma colher de leite, outra de mel a então mexa;

Você aplicará isso com o rosto limpo à noite, deixando descansar por meia hora e depois lavar e aplicar a água de arroz como tônico e voilá você verá mudanças com a constância.

O esfoliante de arroz é usado em praticamente todo o corpo, o que faz é remover uma leve película sobre a pele que foi exposta aos raios solares, intempéries, poeira e produtos químicos, que a fazem parecer sem vida.

Prepare um tão fácil quanto colocar uma xícara de arroz no moedor ou liquidificador, transformando-o em pó ou com pequenos torrões, para isso você pode colocar vários ingredientes como iogurte, mel, leite, aveia, aplicar com círculos, raspar 20 minutos e enxaguar.

Sempre que cozinharmos o arroz, reserve o líquido que sai dele, que guarda em um recipiente preferencialmente de vidro e ajuda a passar no rosto depois de lavar como tônico e também para os cabelos da mesma forma que não demoram a enxaguar ou de preferência use à noite para retirar no dia seguinte.
                            Fonte : www.informebrasil.com.br

Postar um comentário

0 Comentários