Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Deputada Federal Jaqueline Cassol e Arthur Lira fortalecem ações da Câmara em Rondônia



deputada federal Jaqueline Cassol (PP – RO) foi anfitriã do candidato à presidência da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP – AL) em sua passagem por Porto Velho. A visita do líder do Progressistas na Câmara faz parte de uma série de viagens aos estados do Norte para apresentar as propostas de condução da Casa à bancada federal e aos líderes políticos estaduais.

“O Deputado Arthur Lira vai promover uma Câmara verdadeiramente democrática, em que todos os parlamentares tenham voz”, disse Jaqueline Cassol que é vice-líder do partido na Câmara.

Esta foi a primeira vez que o deputado de Alagoas visitou Rondônia. “Nosso objetivo é conversar com parlamentares e autoridades regionais para saber das dificuldades e reivindicações de cada localidade, principalmente dos estados com bancadas menores como Acre, Rondônia e Alagoas”, explicou o parlamentar.

RECURSOS – Em coletiva de imprensa, Jaqueline Cassol disse que, em dois anos de mandato como deputada federal, foram mais de R$113 milhões de recursos para os 52 municípios rondonienses e enfatizou que, havendo um presidente na Câmara do mesmo partido e com uma proximidade com a bancada de Rondônia, os recursos e as votações para projetos em favor da população podem ser ainda melhores.

Jaqueline Cassol, Arthur Lira e outros deputados que participam da comitiva se encontraram com o governador em exercício, Zé Jodan, que solicitou, em caráter de urgência, a duplicação e criação da terceira faixa em pontos estratégicos da BR-364 e a regularização fundiária para mais de 100 mil propriedades no estado.

Com o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, Arthur Lira explicou que um dos seus objetivos, ao assumir a presidência da Câmara é “criar uma ponte entre os deputados federais, estaduais e os poderes estadual e municipal para que nenhum município fique descoberto, realizando votações e debates com respeito e transparência”, afirmou.


                                 Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários