Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Coragem para fazer diferente : segundo dia de adiminstração do prefeito BALEIA hoje demos oficialmente o ponta pé inicial


Hoje demos oficialmente o ponta pé inicial a frente da gestão da nossa cidade. Foi um momento de muita alegria e uma satisfação gigante em poder está cuidando da nossa querida cidade. Hoje 02/01/2021, ao lado da minha esposa Meire, dos meus filhos, a vereadora Any da saúde, com os meus secretários e funcionários do setor de limpeza e a colaboração do meu povo, demos início a um verdadeiro mutirão de limpeza na nossa cidade. Hoje foi a vez do Onha e assim será por toda nossa cidade, logo estaremos na sua rua.
Com A força de Deus e do povo vamos fazer uma gestão participativa, e como diz o nosso slogan: Coragem pra fazer diferente.
O meu compromisso com cada um de vocês é da o meu melhor, não importa o dia e a hora, juntos com cada cidadão miguelense construiremos uma cidade mais justa e igualitária para todos. 
Encontramos uma cidade castigada e com muito trabalho a fazer para mudar essa realidade, mais em nome de Jesus e com a colaboração de cada um de vocês, vamos virar essa página e escrever uma nova história para todo nosso município.
A luta é grande, mas corragem é o que não falta para fazermos diferente.
E neste Domingo dia 03/01/2021, seguiremos com o nosso mutirão de limpeza no bairro do Onha, vem com a gente.

Postar um comentário

0 Comentários