Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Como funciona o Neon? Conheça o cartão de crédito digital sem anuidade



O Neon é um banco digital que oferece aos seus usuários praticidade na abertura de contas e uso de serviços como cartões de crédito digital e virtual. 

Seu diferencial em comparação com as operadoras de cartão tradicionais é a ausência de tarifas e mensalidades, como anuidades ou taxas de cadastro, de maneira similar ao funcionamento do Nubank. 

Por ser um banco totalmente digital, o Neon não possui agências físicas e todo o processo de abertura de contas na instituição é feito de forma online, por meio do aplicativo.
Como funciona o cartão de crédito digital Neon?
O Neon oferece ao usuário uma conta bancária totalmente digital. Para abrir uma, é preciso ser maior de 18 anos, ter RG ou CNH atualizados, CPF válido e um celular Android ou iPhone (iOS). Com isso em mãos, o consumidor deve baixar o app e se cadastrar. O banco fará uma análise dos dados, que deve durar cerca de sete dias úteis.
Entre os produtos vinculados à conta digital do Neon, estão o cartão físico e o cartão virtual, que já estão disponíveis ao realizar a abertura de uma conta, sem a necessidade de aprovação de crédito. 

Dessa forma, a quantia de dinheiro disponível na conta poderá ser usada para compras na função débito com o cartão físico, que deve ser usado apenas em maquininhas; ou na função débito e crédito pré-pago com o cartão virtual, que pode ser acessado no app Neon e utilizado em compras, serviços e assinaturas online.
Se desejar, o usuário também poderá solicitar o cartão de crédito digital Neon, que é internacional e livre de anuidades. A partir da aprovação, a função crédito é desbloqueada no mesmo cartão físico que o usuário recebeu quando abriu a conta. O usuário ganhará ainda um segundo cartão virtual para os serviços online, e as compras dele vão para a mesma fatura da versão física.
2. Quais recursos o cartão oferece?
Entre os principais recursos oferecidos ao consumidor do cartão de crédito digital Neon estão a anuidade zero e a ausência de qualquer outro tipo de mensalidade vinculada à conta digital. Enquanto aguarda a chegada do cartão físico, o usuário pode utilizar sua versão virtual. O cartão também pode ser usado em território internacional.

Postar um comentário

0 Comentários