Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

BBB21: No segundo dia, Juliette fala em possíveis filhos com Fiuk e ator pede: “Calma”





Após os brothers Juliette e Fiuk se aproximarem no primeiro dia do reality, a advogada tem dado o que falar com suas declarações amorosas para o filho do cantor Fábio Jr.
No segundo dia de participação, ela já comentou até sobre como seriam os filhos que teria com o ator: “Estava pensando aqui… Sem brincadeira, nossos filhos…”. E rapidamente Fiuk interrompeu: “Calma, velho…”. Ele foi apoiado por Projota, que afirmou que a advogada estaria fazendo o artista se retrair, mas Julitte rebateu: “Eu não quero mais não, deixa pra lá. Eu ia dizer que nossos filhos iam ter os traços dele, mas eu não quero mais não. Eu tô fácil. Dei tudo de mim no primeiro dia. Não dê tudo de si de uma vez, eu dei muito amor pra ele e ele tá assim”, brincou.
Após o ocorrido, ela revelou que havia sido amor a primeira vista: “Quem diria que eu ia me apaixonar no primeiro dia! Eu acho que vai dar certo. Foi amor a primeira vista, primeiríssima. Só tinha você, tinha que ser você!”, brincou. No entanto, Fiuk rebateu: “Vamos ver se você não vai se apaixonar pelos outros lá também! Vamos ver os primeira’s vista’s, tem mais 12 pessoas, 14 pessoas, sei lá eu quantas…”. Assista:

Recentemente, no BBB21, a cantora Karol Conká, nova participante do BBB21, levou os internautas a loucura após comentar algumas atitudes polêmicas de certo artista. Leia mais!


Postar um comentário

0 Comentários