Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Após empate com o Boca, dois jogadores do Santos testam positivo para Covid-19


O Santos ganhou uma dor de cabeça a mais nesta sexta-feira, 8. Depois de empatar sem gols no jogo do esmeio de semana, contra o Boca Juniors, em La Bombonera, pela semifinal da Libertadores, dois jogadores do Peixe testaram positivo para o coronavírus, são eles: o goleiro John e o zagueiro Wagner Lopes.
De acordo com o Uol, por conta do transtorno, os atletas não puderam retornar ao Brasil junto com a delegação do Alvinegro praiano. Dessa forma, o Santos tenta providenciar um voo sanitário para que a dupla possa sair da Argentina ainda nesta sexta, enquanto todos os atletas e comissão já retornaram na quinta-feira.
A ideia do Peixe seria de que John e Wagner Lopes realizassem suas respectivas contraprovas dos exames em solo brasileiro.
No domingo, 10, o Santos tem difícil compromisso em clássico contra o São Paulo, no estádio do Morumbi. Três dias depois, na próxima quarta, 13, o Alvinegro enfrenta novamente o Boca, mas, dessa vez, o palco será a Vila Belmiro, pela partida de volta e valendo vaga na grande decisão do torneio continental.
(A Tarde)

Postar um comentário

0 Comentários