Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

VÍDEO: Mulher que iria fazer surpresa para a mãe morre no acidente de ônibus em Minas.


Mais um acidente envolvendo um ônibus com alagoanos foi registrado em uma rodovia de Minas Gerais e deixou uma pessoa morta na madrugada do último sábado (19). As informações são do Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara. 

Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, o acidente aconteceu na BR 365, no quilômetro 322, em São Gonçalo do Abaeté, em Minas Gerais. Os militares foram acionados às 3h30 da manhã para um acidente de ônibus em uma ribanceira. 

A vítima foi identificada como Maria Noelma da Silva Gomes. De acordo com informações repassadas pelo esposo, eles estavam viajando para Alagoas, onde iriam fazer uma surpresa para a mãe da vítima. 
Ainda segundo os bombeiros, o ônibus estava sendo segurado apenas por uma árvore em uma descida muito íngreme. Foi necessário um guincho para retirar o ônibus da ribanceira. Imagens após o acidente mostram como ficou a situação.
Ainda segundo o Balanço Geral Alagoas, a Polícia Rodoviária Federal de Minas Gerais informou que o acidente se tratou de uma saída de pista. O ônibus fretado teria sofrido uma pane mecânica. Mesmo os parentes das vítimas afirmando que o ônibus vinha para a Alagoas, a PRF-MG diz que o ônibus fazia o trajeto São Paulo/Sergipe. Outras vítimas foram socorridas, mas não foram identificadas.
Algumas vítimas foram encaminhadas para a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais. Ainda não foi informado quantos alagoanos estavam no ônibus. TNH1 - Vídeo abaixo

Postar um comentário

0 Comentários