Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Vídeo: jovem é gravada fazendo ritual para segurar marido e não percebe a câmera




Você é do tipo que acredita em superstições? Há quem responda que não para essa pergunta, mas muitas pessoas creem nesse tipo de ritual, como a mulher que você verá no vídeo adiante, que foi vista fazendo algo diferente no quintal de sua casa. O vídeo do comportamento da jovem foi gravado.

A mulher que protagonizou essa história não teve o nome nem a idade divulgados. Um de seus vizinhos, que também não se identificou, percebeu o que ela estava fazendo e decidiu gravar, para depois compartilhar com o mundo aquele momento inusitado.

Nas imagens, é possível ver que a garota faz vários procedimentos para o ritual. Ela faz uma estrela no chão, símbolo geralmente usado para ritos demoníacos, coloca duas velas e as acende. A seguir, ela começa a enxaguar uma peça íntima em cima de uma planta, que seria para manter seu marido apaixonado a seu laldo.

Em grande parte do tempo que passa fazendo o ritual, a jovem fica ajoelhada diante da peça íntima que banhou na água. O homem que gravou tudo fica admirado com a situação, que filmou no quintal: “Não é à toa que o vizinho está deslumbrado por ela“, disse.

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais há poucos dias e rapidamente se tornou viral entre os usuários, sendo compartilhado em todo o mundo por milhares de pessoas. Enquanto alguns internautas ficaram admirados com a cena e demonstraram acreditar nesse tipo ritual, outros se mostraram céticos com a atitude da mulher e disseram não crer em ritos como este para manter um bom relacionamento.


Fonte: 1 News – La Republica

Postar um comentário

0 Comentários