Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Vídeo: jovem casal decide se filmar enquanto dormem e o que a câmera grava é assustador




O sonambulismo é um evento que pode pode acontecer com qualquer pessoa, seja qual for a idade ou gênero. Quem passa por esse episódio costuma apresentar sintomas como andar, falar, e, em alguns dos casos, até comer dormindo.

O sonâmbulo costuma agir geralmente por volta de duas horas após adormecer. Na maioria das vezes, os episódios ocorrem durante o período da infância, pois grande número de pessoas supera na adolescência. Quando o indivíduo acorda, não consegue dizer o que fez durante a noite.
Muitos sonâmbulos apresentam os sintomas mais comuns do episódio, como os mencionados acima, enquanto outros tendem a realizar tarefas mais incomuns, como arrumar malas imaginárias, urinar nos móveis ou correr pela casa.
Um jovem casal resolveu passar por uma experiência emocionante. Eles se filmaram dormindo colocando uma câmera dentro do quarto para ver o que acontecia enquanto adormeciam. O resultado foi bastante assustador.




O casal é dono do canal do YouTube chamado Pillow TalkTK, onde possui mais de mil inscritos. Nos vídeos compartilhados pelos namorados, é possível ver os atos de sonambulismo do rapaz, enquanto a namorada permanece quieta em seu lado da cama.



Durante a gravação, o rapaz conversa dormindo várias vezes, além de se levantar e ficar vagando pela casa. Em certo momento, o homem fala tão bruscamente que até o cachorro de estimação, que estava dormindo com o casal, se acorda.

As imagens atraíram a atenção de milhares de internautas, que compartilharam a experiência dos youtubers.


Fonte: 1News – RR Noticias

Postar um comentário

0 Comentários