Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Vereadora Valdeci Barreto : na última sessão do ano de 2020 agradece primeiramente a Deus, a minha família e cada pessoa que em mim depositou um voto de confiança




Hoje não poderia usar outra palavra se não fosse GRATIDÃO! Hoje 15/12 me fiz presente na última sessão do ano de 2020, encerrando o mandato 2016-2020 e eu só tenho que agradecer, primeiramente a Deus, a minha família e aos meus amigos, agradecer a cada pessoa que em mim depositou um voto de confiança porque confia no meu trabalho junto com Lai Barreto. Quero agradecer aos dois presidentes que durante esses 4 anos, desempenharam um bom trabalho, a todos os funcionários na Câmara Municipal por sempre estar dispostos a servir, aos colegas vereadores e vereadoras pela parceria. 
Muito obrigada a cada um de vocês

O Blog Reconvale Noticias é um veículo de comunicação independente com notícias de São Miguel das Matas, Bahia, Brasil, e Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você ficar bem informado.


Postar um comentário

0 Comentários