Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Tragedia : morre neta de ex-prefeito de Sapeaçu em grave acidente com quatro feridos na BR-101




Na madrugada desta quinta-feira (24/12), um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio na BR-101, próximo ao “Motel Hoje” em Sapeaçu no recôncavo Baiano. 

Deixou duas vitimas fatais do sexo feminino, os veículos envolvidos no acidente foram um Corolla dirigido por um homem identificado por Koro onde com ele estaria uma das vitimas que foi identificada por Luciana Barbosa. Luciana é neta do ex-prefeito de Sapeaçu Laurindo Barbosa conhecido por (Louro Barbosa).

Já no outro veiculo estava a outra vitima até então não identifica. Outro carro segundo informações era um Corsa. Segundo áudio que circulam nas redes sócias nesta tragédia teria cinco pessoas (Duas mulheres, dois homens e uma criança).

As equipe da Samu 192 de Sapeaçu e Cruz das Almas esteve no local o carro do Corpo de Bombeiro esteve na ocorrência e ajudou remover um dos motoristas juntos com populares e a Samu.

A policia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local para manter a organização da pista e registra a ocorrência e policia militar de Sapeaçu.
Até o fechamento da matéria não temos informações sobre o estado de saúde dos ocupantes do gol nem de Koro que era ocupante do Corolla.
Frase de Luto 
Com a vida aprendi que não existem despedidas fáceis, mas de todas, a que dói mais é aquela em que sabemos que não voltaremos a encontrar a pessoa a quem dizemos adeus.

Hoje lhe digo um desses adeus, amiga, pois você partiu para sempre e junto levou um pedaço grande do meu coração. Adeus, minha amiga! Como custa aceitar esta despedida, como dói tentar imaginar como será o dia de amanhã sem ter você por perto.

Nas redes sócias amigos prestaram homenagens a Luciana Barbosa após receber essa noticia triste. // SapeaçunaMídia

Postar um comentário

0 Comentários