Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Riacho de Santana-BA: Baleado em comício, jovem não resiste e morre em Hospital de Conquista; na mesma ação, outro homem foi morto

WhatsApp-Image-2020-12-15-at-10.24.20

 


Baleado em um comício político, no dia 30 de outubro, Nilton Neves Costa Júnior, 20 anos, morreu nesta segunda-feira (14), após ficar internado por mais de 40 dias em um Hospital de Vitória da Conquista. 

Ele foi vítima de disparos de arma de fogo, quando participava de uma reunião política da Coligação: “Um novo tempo”, na praça da Paquera, no centro do município de Riacho de Santana (BA). Na ocasião, outro homem, identificado como Igor Thales Xavier Pereira, 27 anos, também foi atingido e morreu horas após ser socorrido pelo SAMU ao Hospital Municipal Amália Coutinho.

Segundo a polícia, as vítimas possuíam passagens por tráfico de drogas. Inclusive, no fim do mês passado, policiais civis da 24ª Coorpin e policiais militares da 38ª CIPM deflagraram a ‘Operação Paquera’, com o objetivo de desestruturar uma organização criminosa a qual tem cometido diversos delitos em Riacho de Santana e região. 

Após intensa investigação, a polícia prendeu: Anderson Marques de Oliveira Souza, vulgo “Neném de Cangaia”, 43 anos, e Marlúcio da Conceição Silva, vulgo “Xana”, de 28 anos, suspeitos de serem autores do crime contra Igor Thales e Nilton Neves. // VilsonNunes

Postar um comentário

0 Comentários