Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Rede UniFTC oferece 2021 bolsas de até 100% para celebrar Ano Novo


Há poucos dias para o fim de 2020, somos tomados pela sensação de encerramento de um ciclo e pela renovação das esperanças para a chegada do Ano Novo. Para muitos, é tempo de refazer planos, traçar novas metas e ir em busca da tão sonhada realização pessoal e profissional. 
Com a proposta de um “ano novo, futuro novo”, a Rede UniFTC anunciou esta semana a campanha 2021 Bolsas para aqueles que buscam ingressar em um curso de nível superior ainda no primeiro semestre de 2021. As bolsas variam entre 50% a 100% em todo o curso, exceto para as graduações em Medicina, Odontologia e Direito. 
Os interessados podem se candidatar através da nota do ENEM, ou concorrer por meio dos processos de Vestibular Redação Online e Vestibular Tradicional Online. Os critérios podem ser consultados no regulamento disponível no site até o dia 14 de fevereiro: 
Rede UniFTC 
Com mais de 20 anos de trajetória, as faculdades e centros universitários da Rede UniFTC estão presentes em Salvador e outras 7 cidades do interior da Bahia e do estado de Pernambuco. São cerca de 100 graduações ofertadas através de uma trilha de aprendizado voltada para a Educação Interprofissional, focada na resolução de problemas. Com ela, é possível articular melhor a qualidade do ensino, a pesquisa, a extensão e o projeto político pedagógico institucional, que expressa e prioriza a perspectiva da formação de profissionais do futuro éticos, humanísticos e comprometidos com a sociedade em que vivem. 
SERVIÇO:
Rede UniFTC oferece 2021 bolsas de até 100% para celebrar Ano Novo
Período de inscrições: 26/12/2020 a 14/02/2021
              Link: https://vestibular.uniftc.edu.br/

Postar um comentário

0 Comentários