Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Presidente da Câmara de São Miguel das Matas Marquinho da sucupira deseja a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!






É Tempo de fé, tempo de revermos nossos conceitos, de refletirmos sobre nossos atos, somarmos as conquistas e multiplicarmos as forças para vencer novas batalhas no ano vindouro.

É tempo de reforçar nosso compromisso com a população Miguelense, analisando cada meta cumprida e projetando novos desafios para o ano que se inicia. 

Que a magia das festas de fim de ano contagie a todos, que neste natal sejam confraternizados todos os desejos de um mundo melhor. E que nada seja mais forte do que a união daqueles que brindam o afeto entre si. 

A Câmara de Vereadores de São Miguel das Matas, através do Presidente Marquinho da Sucupira, em nome de todos os colegas vereadores e funcionários, deseja a todos os munícipes um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

O Blog Reconvale Noticias é um veículo de comunicação independente com notícias de São Miguel das Matas, Bahia, Brasil, e Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você ficar bem informado.



Postar um comentário

0 Comentários