Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Polícia prende homem acusado de agenciar JUMENTAS DE PROGRAMA para prostituição em cidade do Piaui




Policiais da Delegacia de Crimes Virtuais prenderam na manhã de hoje(01), Gean Santos, acusado de agenciar JUMENTAS DE PROGRAMA em Pedro Cândido- PI.

As investigações se iniciaram em dezembro de 2017 quando uma jovem que trabalhava como garota de programa registrou boletim de ocorrência narrando que estava perdendo clientes já que o acusado oferecia os animais por um preço muito mais “barato”.

Segundo apurou as investigações, o acusado anunciava os programas em grupos de WhatsApp, ele captava fotos de jovens bonitas nas redes sociais (Facebook, Instagram, etc.) e utilizava para atrair clientes para os “programas” que agenciava. Contudo, quando o cliente se interessava pela pessoa constante da foto, o acusado dizia que a garota não estava disponível, mas que haveria outra semelhante “JUMENTA” para o programa.

Além da prisão do acusado, foram apreendidos computadores, celulares e outros aparelhos eletrônicos para serem periciados para serem colhidas mais provas para consubstanciarem a materialidade do delito. Gean Santos foi autuado em flagrante pelo crime de rufianismo, previsto no Artigo 230 do Código Penal e zoofilia Artigo 9.605/98.

Foi arbitrada fiança, mas o valor não foi divulgado pela polícia.

Por fim, informamos que será concedida entrevista coletiva às 11h a ser realizada na sede da Delegacia Geral de Polícia.

Fonte: Folha Brasil News

Postar um comentário

0 Comentários