Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Pastor Valdemiro leva golpe da filha de 800 milhões




O pastor Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, levou um golpe de R$ 800 milhões da própria filha.


O colunista Leo Dias disse que o religioso afastou a filha Raquel Santiago dos cargos que exercia na congregação, após a constatação de má administração das finanças e de uma traição familiar.



Segundo aos informações do colunista, o genro de Valdemiro, Felipe Iannie Pires, juntou R$ 800 milhões da igreja antes de se separa dela. Já a filha do pastor foi acusada de trair Felipe com o assessor do seu pai que é ex da sua irmã.

Valdemiro perdeu o canal

Além do prejuízo de 800 milhões de reais, pastor Valdemiro ainda enfrenta uma outra bronca. Ele foi pego de surpresa com o anúncio da chegada do canal Loading, que será dedicado ao público jovem com conteúdos comuns à cultura pop e que vai ocupar a mesma frequência de TV que a sua.

A estreia do novo canal acontecerá neste mês de dezembro, sendo assim, Valdemiro ficará sem a sua TV. A Igreja Mundial ocupa o canal 31/32 desde 2018, antes o canal era ocupado pela Igreja Universal.
Pastor Valdemiro foi à falência


Se vendo em meio de uma falência, Valdemiro Santiago se viu obrigado a ter que colocar à venda a sua mansão de 35 milhões de reais, localizada em Alphaville, São Paulo, à venda. Devido a uma desvalorização, a casa avaliada em 35 milhões acabou sendo vendida por 22 milhões.


O pastor, vale dizer, anda sendo investigado pelo Ministério Público Federal (MPF), por estar estimulando a venda de sementes para os seus fiéis prometendo a cura da covid-19 nos valores de 100 a mil reais.

Postar um comentário

0 Comentários