Pastor evangélico, Davi Goés diz que não tomará vacina do coronavírus: “Cientista disse que tem HIV” - Reconvale Noticias

Notícias de Última Hora

Pastor evangélico, Davi Goés diz que não tomará vacina do coronavírus: “Cientista disse que tem HIV”




O evangélico Davi Goés, ministrador do Ministério Canaã, do estado de Fortaleza, não esconde de ninguém as suas ideias similares ao presidente Jair Bolsonaro e, agora, o religioso acaba de relacionar a vacina CoronaVac, como algo que provoca o câncer. Na mesma conversa, o homem diz que um cientista teria dito a ele que, a imunização teria HIV dentro dela.
“Você não vai sentir nada, mas depois de um tempo, doenças aparecerão”, argumenta ele. “Muitas pessoas vão morrer de câncer achando que foi porque comeu alguma coisa, porque era hereditário, mas na verdade é por causa da vacina”, inicia Davi.
Em seguida, ele deixa claro que, não quer ser obrigado a tomar a vacina; ““Você concordando comigo ou não, tem um presidente doido aí dizendo que no Brasil não vai ser obrigado ninguém tomar, porque se fosse outro dizia que ‘vai todo mundo tomar’. Já que tá vindo a vacina, não me obrigue a tomar, eu tomo se eu quiser, porque eu não tenho coragem de tomar uma vacina que vem da China, o país de origem do vírus, é loucura”, finalizou ele.
Vale citar que, no mês de Dezembro, onde a campanha contra o vírus HIV é ainda maior, o Ministério da Saúde divulgou os dados atualizados da doença. No Brasil, há cerca de 900 mil pessoas soropositivas.
Confira:

Nenhum comentário