Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Nova Viçosa: Secretário de Saúde de prefeitura morre em decorrência da Covid-19






O Secretário de Saúde da cidade de Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia, morreu na madrugada desta quarta-feira (2), por complicações da Covid-19. 

Além desses casos, outro político do sul da Bahia está com Covid-19. É o caso do ex-prefeito de Eunápolis e ex-deputado estadual Paulo Dapé. 


Helielson Neves tinha 42 anos e estava internado desde 16 de novembro na UTI de um hospital particular na cidade de São Mateus, no Espírito Santo.


Ele está internado em um hospital particular de Eunápolis há dez dias e tem previsão de ser transferido para um hospital em São Paulo entre esta quarta e a quinta-feira (3). Segundo assessoria de Paulo Dapé, o estado de saúde dele é estável.


A esposa de Helieson, Eunice Costa, que é Secretária de Assistência Social de Nova Viçosa também foi infectada, mas já se recuperou. Além deles dois, o pai de Eunice, que é prefeito de Nova Viçosa, também testou positivo para a Covid-19, mas já se recuperou e passa bem. Por causa da morte o secretário de saúde, a prefeitura de Nova Viçosa decretou luto oficial de dois dias. g1

Postar um comentário

0 Comentários