Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Mulher tira a roupa, durante festa no Clube vereador eleito diz que cena de strip-tease foi caso isolado veja o video




Após ser bastante criticado por conta de um vídeo de uma mulher que tirou a roupa, durante uma festa no Clube Atlântico, em Várzea Grande, o vereador eleito por Várzea Grande, Jero Neto (MDB), fez um vídeo esclarecendo que o local não permite situações como esta e rapidamente a mulher foi retirada da casa. O emedebista é proprietário do Clube. 

“Sou proprietário do Clube. Alugamos para vários eventos. Ocorreu um vídeo que está circulando na internet, uma senhora que subiu e tirou a roupa no palco. Então, eu quero dizer que a casa não permite esse tipo de situação. Os promoters não permitem esse tipo de situação tanto é que me falaram que ela foi retirada, que foi devolvido o seu dinheiro. Não tem como julgar esse tipo de pessoa, porque não sabemos da cabeça dela, a pessoa deve ter família, então, não estamos aqui para julgar ninguém apenas para esclarecer”, disse o paramentar em um vídeo publicado em seu Facebook, nesta quarta-feira (9). 

O vídeo da festa no clube do vereador eleito viralizou nas redes sociais. O baile teria acontecido no Clube Atlântico, no bairro Pirineu, em Várzea Grande. A comemoração contou com a situação inusitada da mulher subindo ao e tirando a roupa e o famoso Dj de funk Everton Detona. Não houve nenhum tipo de fiscalização no local e a festa ocorreu tranquilamente, sem regras de biossegurança para o novo coronavírus.

POLÊMICA NO CLUBE

No inicio de julho, no auge da pandemia, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que no clube estaria ocorrendo um almoço festivo no local. Na ocasião, era proibida a realização de eventos na Cidade Industrial.

Vale ressaltar que as autoridades locais se preocupam com uma possível segunda onda da COVID-19 e que no vídeo é nítido que nenhuma das medidas de segurança, como uso de máscara, higiene e distanciamento social foram respeitadas durante o baile. 

NOTA DE ESCLARECIMENTO À IMPRENSA E A SOCIEDADE.

Em atenção a Imprensa e á Sociedade, em virtude de um vídeo que está circulando na mídia e nas redes sociais ocorrido no ultimo Sábado no Atlântico Clube de minha Propriedade. Venho esclarecer que:

1) O Atlântico Clube é uma casa de Eventos que Locamos para vários Promoters de Cuiabá e Várzea Grande, para realizar seus eventos.

2)Não compactuamos com nenhum ato fora de conduta dos frequentadores. 

3)Foi tomada todas as providências no ato do ocorrido, sendo devolvido o dinheiro e a envolvida, foi convidada a se retirar do Local.

4)Pedimos Desculpas a Sociedade e Providencias foram tomadas para que o fato não volte acontecer.

Agradecemos a Compreensão de todos.

 

Postar um comentário

0 Comentários