Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

jovem estudante de 19 anos, morreu na noite desta sexta-feira (25), no Bairro Tancredo Neves em Paulo Afonso, Bahia




A jovem estudante Ana Jennifer Ferreira Santana, de 19 anos, morreu na noite desta sexta-feira (25), no Bairro Tancredo Neves em Paulo Afonso, Bahia.

Segundo informações de pessoas próximas da família, a garota passou mal e pouco tempo depois veio a óbito. A causa da morte ainda não foi informada, mas a principal hipótese é a de infarto fulminante.

Ana Jennifer era casada e morava no BTN-1. A estudante do Cetep Itaparica 2, antigo Colégio Wilson Pereira foi homenageada nas redes sociais da unidade escolar: “Em nome da comunidade escolar o Cetep presta solidariedade aos familiares e amigos pela irreparável perda da nossa aluna do 3º Nutirção da turma matutina e roga para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé”.
Na mesma postagem do colégio, colegas também lamentaram a perda de Ana:
Andreafnlacerda – É muito triste perdermos uma pessoa tão querida. Que a família tenha força para suportar essa dor. Ana era muito jovem, mas nos deixa um legado de que o respeito ao outro é a melhor escolha.
Janice.plantas – Profunda tristeza! uma aluna muito querida. Estudiosa, esforçada e carinhosa. Uma grande perda. Que Deus a acolha em festa. // PA4.com Ozildo Alves

Postar um comentário

0 Comentários