Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Irmãs fazem aposta sobre qual delas levaria o pai pra cama primeiro e vencedora tem duro castigo




Um caso de incesto pra lá de macabro acabou ganhando as principais manchetes dos jornais de todo mundo. Duas irmãs criaram uma competição ‘descarada’ entre elas, fizeram uma aposta onde quem levasse o pai para a cama primeiro seria a vencedora; saiba mais.

A mulher identificada como Samantha Kershner, de 21 anos, conheceu o seu pai biológico quando tinha apenas 17 anos depois de muito insistir com sua mãe para conhece-lo. Na ocasião o pai da jovem Travis Fieldgrove tinha 40 anos, logo Samantha e sua meia irmã começaram a disputar a atenção do homem até que surgiu a ideia de seduzi-lo sexualmente.

O relacionamento se tornou mais íntimo em setembro do ano passado, Samantha foi a vencedora, o caso de incesto ficou ainda mais sério quando em outubro de 2018 pai e filha se casaram, foi então que a polícia entrou no caso. Samantha e Travis foram presos e julgados.
Samantha Kershner foi sentenciada a 9 meses de regime condicional, já Travis foi condenado a dois anos de prisão e mais um ano de condicional, sem contato com Samantha.

Fonte: Folha Noticias

Postar um comentário

0 Comentários