Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Homem mata ex-esposa com 26 golpes de faca após chamá-la para ‘encontro romântico’




Sem aceitar o fim do relacionamento, Luciano Pedraza de Oliveira, de 25 anos, tirou a vida da ex-esposa com 26 facadas. O rapaz, segundo a perícia, teria sido planejado, já que ele chamou a ex para um ‘encontro romântico’.
O crime ocorreu na noite da última terça-feira (15), na pedreira, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Luciano foi preso quando tentava fugir para São Paulo.

O casal estava junto há cerca de dois anos e Larissa teria terminado o relacionamento.
De acordo com o delegado Rodolfo Daltro, que está a frente das investigações, no dia do crime, Luciano chamou a ex para ir até a pedreira, como feito costumeiramente, por ser um lugar de paisagem bastante visitado pelos douradenses.
Após ser morta com 26 golpes de faca, Larissa foi encontrada em uma estrada vicinal próximo a MS-379 na antiga pedreira em Dourados. A Perícia Técnica da Polícia Civil de Dourados constatou outras pequenas perfurações pelo corpo.

Larissa estava de pijama vermelho e foi golpeada na região do tórax, abdômen, barriga, rosto, costas, pescoço e mãos.

A perícia também apontou que os dedos da mão esquerda da jovem quase foram decepados, em uma possível tentativa de defesa por parte da vítima.
A arma usada no crime foi encontrada a poucos metros do corpo. Segundo o delegado Daltro, “as informações iniciais são de que ele (Luciano) não aceitava o término”.

Após o crime, Luciano embarcou em um ônibus com destino ao estado de São Paulo, mas foi localizado e preso.

Fonte: Ultimasnoticiasdobrasil com informações do site diarioonline

                                    amazoniaqui.com.br

Postar um comentário

0 Comentários