Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Homem deixa esposa menstruada em casa, tenta fazer relação oral com um pitbull e tem órgão devorado




Um homem identificado como Nilson da Silva Leite, 22 anos, morador da cidade de Afonso Cunha-MA, a cerca de 50 km de Chapadinha-MA, teve o órgão genital devorado por um pitbull do vizinho. Segundo testemunhas, o jovem tentava fazer zoofilia com o animal.
Nilson visitava frequentemente a casa do vizinho e quase todos os dias levava a cachorra da raça pitbull para passear. Nessa última visita o jovem aproveitou que apenas o filho do vizinho estava em casa para praticar zoofilia com a pitbull, Nilson colocou a cachorra para lamber seu órgão genital e foi nesse momento que o animal o atacou e devorou o seu órgão genital.
A mãe do jovem ouviu os gritos do filho, ela correu para a casa do vizinho e chagando lá viu Nilson todo ensanguentado e sem o seu órgão genital que já tinha sido devorado pela pitbull. Ao ser questionado pela mãe do porque ele fez aquilo, o rapaz respondeu que sua mulher estava menstruada e ele não conseguiu mais esperar. Ela socorreu o filho e pediu ajuda para pessoas que passavam na rua.

O jovem chegou ao Hospital Regional de Chapadinha (HAPA), por volta das 21:30hrs desta Quinta Feira, (01). Ele foi atendido pelo médico de plantão Dr. Talvane Ortegal, que cuidou de encaminhar o rapaz para capital, São Luís – MA, o estado de saúde dele, inspira bastante cuidado.
Fonte: Folha Brasil News

Postar um comentário

0 Comentários