Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Garotinha de Santa Brígida (BA) pediu ao Papai Noel para conhecer uma policial militar feminina; foi atendida e se emocionou!




Do município de Santa Brígida no nordeste baiano – localizada a 40 quilômetros de Paulo Afonso, o 20º BPM da PMBA recebeu uma solicitação da Escola Municipal Mãe Ana acerca de um evento de natal no qual as alunas e alunos escreveram cartinhas destinadas ao Papai Noel e, com o esforço da comunidade escolar, tiveram os seus desejos realizados.
Dessarte, a pequena Maria Eduarda de 10 anos abriu mão de pedir ao bom velhinho um presente para si e manifestou o seu desejo de conhecer uma Policial Militar feminina, algo que ainda não tinha tido oportunidade, uma vez que o pelotão sediado na cidade em que mora é composto exclusivamente por militares masculinos. Além disso, ela escreveu ao Papai Noel referindo que o seu sonho é de que um dia pudesse ser também uma policial militar.
Nesta senda, ao contatar com componentes do Policiamento Comunitário Escolar do 20º BPM, foi solicitado ao Cap PM Róbson, comandante da 3ª Cia/PM, responsável pelo policiamento na Cidade de Santa Brígida, que acolheu o pedido e, com todo carinho, envidou esforços no sentido de proporcionar a melhor experiência para o natal da garotinha. Uma forma de tentar dar a ela um acolhimento especial ao término de um ano certamente difícil.

Maria Eduarda foi presenteada pelo comandante da 3ª Cia/PM com um uniforme das tropas especializadas da PMBA. Foto: 20º BPMA
Isto posto, no dia 25 de dezembro de 2020, na sede do 2º Pelotão, a querida Maria Eduarda foi presenteada pelo comandante da 3ª Cia/PM com um uniforme das tropas especializadas da PMBA, e surpreendida com a presença de duas policiais militares femininas que vieram da Cidade de Jeremoabo exclusivamente para abrilhantar este momento especial.
O Ten Cel PM Cunha agradeceu o empenho e a dedicação de sua tropa, que não mediram esforços para que o sonho de uma criança fosse realizado, além de lembrar da importância que os policiais militares desempenham ao serem exemplos para as futuras gerações.
                                Fonte : pa4.com.br

Postar um comentário

0 Comentários