Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Feira da Economia Solidária no Shopping Conquista Sul começa nesta terça-feira




A partir desta terça-feira (1º), o Shopping Conquista Sul sedia a Feira da Economia Solidária, evento promovido pelo Cesol – Centro Público de Economia Solidária do Sudoeste Baiano e Município de Itapetinga em parceria com o Instituto Casa da Cidadania.

A feira fica no shopping disponível para visitação do público até o próximo domingo (6). São esperados expositores de diversos empreendimentos assistidos pelo Cesol, com uma diversidade de produtos da agroindústria familiar, como queijos, doces, biscoitos, embutidos, artesanatos e produtos típicos da região.




Além dos produtos das regiões de Vitória da Conquista e Itapetinga, a também estarão presentes empreendedores do Cesol Litoral Sul e do Cesol Sertão Produtivo, que trarão os produtos típicos da cadeia produtiva de suas regiões para comercialização ao público.


A programação inclui também uma variedade de oficinas para os empreendedores e uma aula show de culinária aberta para o público. A Feira terá ainda vários momentos culturais, com apresentações de vários artistas regionais.

Segundo o Cesol, a feira de Vitória da Conquista é uma das maiores do tipo no estado e uma oportunidade importante para o fim do ano. “É a chance de garantir ingrediente da ceia natalina, o presente de todo mundo e ainda fortalecer a economia solidária em nossa região”.

Postar um comentário

0 Comentários