Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Eunápolis-BA: Família que teve casa destruída por fogo pede apoio da população para reconstruir.

fogo1

 


Uma casa localizada no bairro Moisés Reis, em Eunápolis, pegou fogo no na manhã de sábado (05/12). As chamas destruíram todo o imóvel, que fica na Avenida Domingos Reis.

A família que mora na residência informou, que o fogo começou na cozinha. Há suspeita de que um curto circuito na rede elétrica teria provocado o incêndio.

As chamas se alastram por toda a extensão do imóvel. Todos os móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos foram consumidos pelo fogo.

Um grupo de moradores e familiares se mobilizou e conseguiu apagar o incêndio utilizando baldes com água. Os bombeiros, segundo a família, disseram que parte da casa precisará ser demolida.

"Perdemos tudo, estamos desesperados. Todos os nossos pertences, dinheiro, roupas, foram queimados. O prejuízo foi cerca de R$ 50 mil. E o incêndio aconteceu justamente no dia do meu aniversário", disse a dona da casa Marinei Barbosa, de 51 anos. Ela mora com o marido, de 55 anos, e o filho, de 23 anos.

A residência fica no primeiro andar de um imóvel. No térreo funciona a padaria da família. O estabelecimento não foi atingido pelo fogo.

AJUDA
A família pede, se alguém puder ajudar, entre em contato pelos telefones (73) 98201- 7925 ou (73) 98191-1532. // Radar64

Postar um comentário

0 Comentários