Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Brumado : Banco Santander abre agência na cidade




O banco Santander inaugurou, na última quarta-feira (02), sua agência em Brumado, um polo natural de atração de população de municípios vizinhos por suas características próprias. Uma economia baseada na mineração, particularmente de magnesita e talco, e no comércio, que transformaram a cidade em uma das melhores do estado para se viver. A população do município e região já pode realizar suas transações bancárias no endereço localizado na Avenida Dr. Antônio Mourão Rodrigues, 92, Centro. A agência adotará todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários nesse momento de pandemia de Covid-19. Das 9h às 10h, atenderá preferencialmente idosos, gestantes e portadores de deficiência e, até às 15h, os demais públicos. Também haverá o escalonamento de acesso de clientes. Isso para garantir uma distância mínima de um metro entre todos. Além disso, será obrigatório o uso de máscara e álcool gel nas dependências da unidade.






Com o novo espaço, o Banco soma 69 agências na Bahia, sendo 33 em Salvador. A agência de Brumado conta com uma equipe de cinco pessoas, que possuem conhecimento sobre o mercado e das excelentes oportunidades locais. No local serão ofertados produtos e serviços bancários desde os mais simples - como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos – até os mais estruturados – como operações de créditos e investimentos para pessoas físicas e jurídicas.


O Blog Reconvale Noticias é um veículo de comunicação independente com notícias de São Miguel das Matas, Bahia, Brasil, e Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você ficar bem informado.

Postar um comentário

0 Comentários