Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Bom Jesus da Lapa-BA: Homem suspeito de fazer parte de facção criminosa é preso no Projeto Formoso




Quatorze embalagens plásticas contendo substância análoga a cocaína, R$ 2.763,00 em notas e moedas oriundas da prática ilícita, três munições calibre .38 e dois celulares foram aprendidos por Policiais Militares da 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa, através da Ronda Rural, PETO e ROCAM, na última quarta-feira(17), em operação realizada no Perímetro Irrigado do Projeto Formoso, zona rural do município. O trabalho resultou na prisão em flagrante de uma pessoas pelos crimes de tráfico de drogas e também na apreensão de uma motocicleta Honda Bros preta utilizada pelo suspeito.

De acordo a 38ª CIPM, com base em informações adquiridas através de denúncias anônimas, foi deslocado guarnições até a Vila do Setor 33, no Perímetro Irrigado do Projeto Formoso para verificar a prática de tráfico de drogas. “Ao chegar no local para proceder a abordagem um indivíduo tentou empreender fuga sendo detido posteriormente, ao fazer a busca e a verificação, foi encontrado material entorpecente e muito dinheiro oriundo da prática delituosa”.

Ainda de acordo a Polícia Militar, o homem detido, é integrante de uma conhecida facção criminosa, atuante nas áreas do Projeto Formoso.

Segundo o Comandante da 38ª CIPM, Normanha, a Polícia Militar tem intensificado as ações, com a finalidade de reduzir os índices de criminalidade nas áreas que compõem o Perímetro Irrigado do Projeto Formoso. “Com a propostas de garantir a população, sensação de segurança, iniciamos uma série de operações para a manutenção da ordem pública nesses locais”, destacou.

A operação contou com grande números de policiais militares e de um vetor aéreo (Drone) no auxílio, identificação e monitoramento. Obtendo êxito na detenção e apreensão do material entorpecente. (Do Site Notícias da Lapa)
                           Fonte : www.boquiraemacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários