Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Barreiras-BA: Discussão e briga terminam com um morto e duas pessoas ferida




Pouco depois das 07h deste sábado (12), aconteceu uma discussão e briga envolvendo três homens e pelo menos duas mulheres, enquanto bebiam na calçada de uma residência localizada na rua Napoleão Macedo no bairro São Miguel em Barreiras.


A discussão tornou-se acalorada quando então um dos envolvidos esfaqueou no pescoço a pessoa identificado como Bruno Luiz dos Santos, 29 anos, natural de Barreiras/BA, que morreu no meio da rua. Um dos envolvidos teria levado uma paulada e o outro um ferimento no braço também por faca, os mesmos fugiram tomando rumo ignorado. As mulheres entraram em desespero.


Há uma versão de que Bruno inicialmente não estaria envolvido na discussão, mas teria ido para apartar a briga quando então foi esfaqueado. A Polícia investiga todos os fatos.


A motocicleta de um dos suspeitos, ficou para trás e foi colocada no quintal da residência onde os envolvidos bebiam. A Polícia Militar foi acionada e duas guarnições compareceram para isolar a área e estabelecer a ordem.


O DPC de plantão e sua equipe iniciaram as investigações e já teria a identificação do suspeito do crime. O Departamento de Polícia Técnica fez a perícia do corpo da vítima, da motocicleta deixada para traz, e colheu informações importantes. O corpo de Bruno Luiz foi removido para o necrotério do DPT. // BlogBraga




Postar um comentário

0 Comentários