Rui Costa parabeniza Denice após ficar em segundo lugar em Salvador: “Estamos satisfeitos” - Reconvale Noticias

Notícias de Última Hora

Rui Costa parabeniza Denice após ficar em segundo lugar em Salvador: “Estamos satisfeitos”



 O governador Rui Costa (PT) finalmente se pronunciou após sua candidata, Major Denice Santiago (PT), ser derrotada em Salvador por Bruno Reis (DEM). Ele se reuniu no Palácio de Ondina, na manhã desta segunda-feira (16), com o objetivo de avaliar o resultado das eleições na capital baiana. 

O senador Jaques Wagner (PT) participou do encontro. Rui parabenizou o desempenho de Denice, que obteve quase 18,86% dos votos válidos, ficando em segundo lugar.

"Estamos satisfeitos com o desempenho da candidata. Foi uma campanha onde ela teve oportunidade de apresentar propostas e discutir em alto nível principalmente as questões sociais da cidade. É um quadro novo que fortalece o partido", disse Rui.

Há pouco, o presidente do PT na Bahia, Éden Valadares, também se pronunciou. Ele emitiu uma nota pública no final da tarde. O petista não se referiu à disputa em Salvador e falou em combater o bolsonarismo no estado.

"Fechamos mais um processo eleitoral. A democracia se fortalece e, por todo o Brasil, a chama da esperança reascende com a visível derrota do bolsonarismo. Na Bahia, as eleições municipais consolidaram a vitória do nosso projeto, este projeto que vem mudando a Bahia há 14 anos", diz um trecho da nota.

Nenhum comentário